POLÍTICAS DA LOJA

Entregas e prazos

Fazemos entregas para todo o Brasil utilizando os serviços do Correios de PAC e SEDEX.

Em geral, o frete ocorre entre 2 e 10 dias úteis, dependendo da região da cliente.
 

Após a compra, você poderá acompanhar o status do seu envio através do código de rastreamento enviado ao seu email.


Caso a entrega não seja concluída, haverá duas tentativas em seguida.

O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas de entrega falhem.

Se houver qualquer dúvida ou problema em relação à entrega, estaremos à dispoisção para ajudá-la por telefone ou whats app: (11) 99252-3658 

Trocas e devoluções

O produto não caiu bem ou não era exatamente como esperava? Fique tranquila, nossa política de troca e devolução é bastante flexível e facilitada.

Se precisar, você pode trocar os produtos adquiridos até 15 dias após recebê-los ou devolver os itens em até 5 dias após a entrega, desde que o produto esteja etiquetado, com todos os acessórios e não tenha sido utilizado.

 

Basta entrar em contato conosco a gente através dos nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução:

Telefone/Whats App: (11) 99252-3658 
Email: atelier@ceciliaechenique.com.br

 

Reembolso:

 

Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (recorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com a mesma titularidade. 

 

A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco da cliente, que normalmente ocorre em no máximo 20 dias úteis após o pedido de reembolso ser efetuado.

Condições de pagamento

Para sua comodidade, oferecemos diversas formas de pagamento através de cartão de crédito, PayPal ou boleto bancário. Você pode pagar o valor à vista ou dividido em até 5 vezes sem juros no cartão de crédito.