POLÍTICAS DA LOJA
Entregas e prazos
Fazemos entregas para todo o Brasil utilizando os serviços do Correios de PAC.
Em geral, o frete ocorre entre 4 e 10 dias úteis, dependendo da região da cliente.
Após a compra, você poderá acompanhar o status do seu envio através do código de rastreamento enviado ao seu email.
Caso a entrega não seja concluída, haverá duas tentativas em seguida.
O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas de entrega falhem.
Se houver qualquer dúvida ou problema em relação à entrega, estaremos à dispoisção para ajudá-la por telefone ou whats app: (11) 98943-9075
Trocas e devoluções
O produto não caiu bem ou não era exatamente como esperava? Fique tranquila, nossa política de troca e devolução é bastante flexível e facilitada.
Se precisar, você pode trocar os produtos adquiridos até 15 dias após recebê-los ou devolver os itens em até 5 dias após a entrega, desde que o produto esteja etiquetado, com todos os acessórios e não tenha sido utilizado. Frete gratuito na primeira troca.
Basta entrar em contato conosco a gente através dos nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução:
Telefone/Whats App: (11) 98943-9075
Email: atelier@ceciliaechenique.com.br
Reembolso:
Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (recorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com a mesma titularidade.
A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco da cliente, que normalmente ocorre em no máximo 20 dias úteis após o pedido de reembolso ser efetuado.
Condições de pagamento
Para sua comodidade, oferecemos diversas formas de pagamento através de cartão de crédito, PayPal ou boleto bancário. Você pode pagar o valor à vista ou dividido em até 5 vezes sem juros no cartão de crédito.