UM MOMENTO DE CONEXÃO, MODA E ARTE
"eu fluo porque tenho meus pés no chão..."
Mais que vestir, expressar.
Uma marca autêntica, que dança ao seu próprio ritmo.
Saber comunicar quem você é em tudo que faz é algo muito poderoso. Você caminha com mais determinação, pensa de modo mais claro e o mundo responde à altura.
A moda contemporânea é transgressora. Estar na moda é priorizar cultura e sustentabilidade. É interessar-se em caminhos para gerar impacto social e ambiental positivos. Sempre olhando para o futuro em busca do seu propósito. Viver a partir de um estado de inspiração e sempre em busca de algo novo.
Prefere-se interagir com pessoas genuínas e autênticas. Escolhe-se qualidade, valor permanente e experiências. Busca-se o prazer no conforto e uma alma generosa. O lema é autenticidade.
SOBRE A CECILIA ECHENIQUE
Seu estilo é tudo
Cecilia Echenique é uma estilista que nasceu artista, se formou em desenho industrial pela Fundação Armando Alvares Penteado, FAAP, viveu em Paris e trabalhou no Pompidou como cenógrafa das exposições do museu. Desde esta época, se aventura pelo mundo conhecendo culturas diferentes, vestimentas e crenças e se inspira no ser e na natureza. De volta ao Brasil, em 2002, abriu o seu primeiro atelier nos Jardins.
Suas criações surgem de um mergulho profundo a referências étnicas, formas da natureza e aos movimentos do corpo. Uma moda intuitiva sempre com um toque especial, presente nos detalhes artesanais e complexos arranjos manuais.
Um encontro entre arte, design, moda e sustentabilidade.
Com tecidos ecológicos e inclusão social, alcançou o propósito de proteger o meio ambiente e gerar impacto social positivo.
Sem produzir lixo tóxico e gerando renda a mulheres incluídas no mercado de trabalho por meio de capacitação, passou a propiciar o consumo consciente e a estimular a ética na cadeia produtiva.
A versatilidade é a palavra chave em suas criações, trazendo portabilidade a cada peça desenhada para permitir diferentes formas e ocasiões para serem vestidas. Seja na praia, no campo ou na cidade.
Sua missão é integrar a alma à energia de cada época do ano.
As estações do ano passam a ser vistas como estações espirituais. Elas mexem conosco, com nossa vida, a fim de nos ensinar a ser pessoas conscientes, melhores, para nós, familiares, comunidade e planeta.